Páginas

Sejam Bem-Vindo Esperar No Senhor É Maravilhoso

Nos Temos Um Chamado , Temos Que Esperar Em Deus Nosso Grande Amor , Pois Deus Vai mandar No Tempo Dele , Nós Temos Que Guardar Nosso Coração .

Quem sou eu

Minha foto
Sou Uma Pessoa que Deseja, Pregar o Evangelio aos Quatro Cantos Da terra, Meu Alvo é Células, Discipulos, Ministério, Santidade, Honra, Obdiência, e Muito Mas De Deeeus !

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Digno é o Cordeiro Santo Santo ele é ,


               Digno é o Cordeiro
              Que foi morto
              Santo, Santo Ele é
             Um novo cântico
             Ao que se assenta
            Sobre o Trono do Céu
           Digno é o ...
          Santo, Santo, Santo
         Deus Todo Poderoso
        Que era, e é, e há de vir
      Com a criação eu canto
     Louvores ao Rei dos reis
      És tudo para mim
E eu Te adorarei
Está vestido do arco-íris
Sons de trovão, luzes, relâmpagos
Louvores, honra e glória
Força e poder pra sempre
Ao único Rei eternamente
Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei
Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome
Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome
Jesus, Teu nome é Força
É fôlego de Vida
Misteriosa Água Viva
Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei
Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário