Páginas

Sejam Bem-Vindo Esperar No Senhor É Maravilhoso

Nos Temos Um Chamado , Temos Que Esperar Em Deus Nosso Grande Amor , Pois Deus Vai mandar No Tempo Dele , Nós Temos Que Guardar Nosso Coração .

Quem sou eu

Minha foto
Sou Uma Pessoa que Deseja, Pregar o Evangelio aos Quatro Cantos Da terra, Meu Alvo é Células, Discipulos, Ministério, Santidade, Honra, Obdiência, e Muito Mas De Deeeus !

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um Pouco De Mim .






É Aqui vou Eu Falar um pouco de mim,  Meu Nome é Elica , Sou com Muito orgulho  Evangelica e tenho previlégio de dizer isso a todos, Tenho 17 Anos Sou De São Paulo  Interior  De Campinas ,Tou Morando em SP , Ha uns 6 meses , Vim de uma Igreja da Visão Célular no Modelo do 12  IBNI  Igreja Batista De Nova Ipiranga Em Pernambuco Recife, la eu Tinha meus Apostolos : Nazaréno e Neide, e Meus Lideeres De Ministerios   JoãoPedro e ThiaGo Razuco, e entre Outros, Vim Morar aqui em São Paulo E conhecir Novos Lideres e Uma Igreja na Mesma Visão Da Minha de Recife, Conhecir Grandes Lideres de Éxitos aqui , Chamada Pra Ganhar Campinas  e eu Com Toda Autoridade que Deus me Deu  digo Que #CampinasSeraSalva Uma Igreja Conhecida como IBVN , Igreja Batista Vida Nova . Onde Nesse Més De Junho Meus Pastores Viraram Apostolos, Receberam diretamente de Manaus Uma unção apostolica Pelo Apos, René Terra Nova. E Hoje Oque eu Tenho Pra falar de Mim é Que Estou Feliz aqui Em São Paulo,  estou Na escola de discipulos Breve abrirei Minha célula e Entrarei Em Novos Ministérios, Se Deus Quiser aqui estar Um Pouco de Mim  . Deus Abénçóe Vocés Beijos & Bençãos a Todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário