Páginas

Sejam Bem-Vindo Esperar No Senhor É Maravilhoso

Nos Temos Um Chamado , Temos Que Esperar Em Deus Nosso Grande Amor , Pois Deus Vai mandar No Tempo Dele , Nós Temos Que Guardar Nosso Coração .

Quem sou eu

Minha foto
Sou Uma Pessoa que Deseja, Pregar o Evangelio aos Quatro Cantos Da terra, Meu Alvo é Células, Discipulos, Ministério, Santidade, Honra, Obdiência, e Muito Mas De Deeeus !

terça-feira, 28 de junho de 2011

Meus Pésamos Danilo Lucas.




Vocé Agora Está Com ó Pai Jesus cristooo .... 


Vim Falar De Um amigo Que Perdir Nessa Manha de Terça Feira Dia 28 de Junho De 2011 É com Grande Dor Que lenbro dos Nossos Momentos Juntos, é Pois é Amigos São Eterno e Como eu Te disse Voce Vai esta Sempre com Deus, Você Sempre me dizendo que iria morrer que sentia que iria morrer Mas eu sempre te disse Não Pensse assim Pois Tenha Fé Que Deus irá Te curar , É ele vai te curar mas com você do lado dele, Pois Breve Na volta de cristo estaremos Juntos ai Com Você, é com Grande dor Que Me disperço de Você, Sabe Lenbrei Hoje Na escola que eu não ia te Ver Mas Todos os dias Sabe que você não ia mas me comprimentar , ainda lenbro do dia que você Me deu Um Brinco seu e me perguntou Elica Pra que Você quer meu brinco esse brinco ai é De Homem , Mas eu tee Respondir assim , eu quero pra ficar de lenbrança ate parecia que eu não ia mas te ver ne,  é isso ai uns dias antes de você ir Morar com Jesus Cristo, Mas até Hoje eu uso os seus Brincos, Agora nesse momento que tou escrevendo aqui sobre você estava no msn conversando com a Nossa amiga  Izabella Lima , quando cheguei na escola , vir ela chorando e eu Me segurei pois eu sei que se você  Estivesse vendo agente chorar você NÃO iria estar em paz ...sabe Toda escola Estava Em desispero todos choravam até os diretores Da escola . Foi Dificil Mas não impossivel Isso Vai passar e sei que ai você estar Melhor que aqui Bem melhoor .TE AMO POIS DEUS DISSE AMAR O AMIGO EM TODO TEMPO .
Mas Hoje eu Te digo que você foi com a permissão do Pai e mesmo assim , você Antes de ir Com Jesus
 aceitou  que Deus entrasse dentro de você E  te perdoace e te limpace, Te curasse, e que você Recebesse o Perdão do SENHOR JESUS ,  Lenbrei dos Momentos de Risadas eu voce e a Isa Lima No Intervalo Agente Na sua Sala de Aula e Tantos Outros é VOCê foi por que talvez Deus Não Quizesse te ver mas aqui sofrendo com dor e entre outras coisas, Saiba não é por que voce se foi que so assim se lenbramos de voce Nao saiba que em todo tempo se lenbraremos de vocé te amamos, - Em Todo Tempo Devemos Se lenbrar dos Amigos A Palavra de Deus Me ensentivou a Escrever as Experiéncias com voce,  Há Amigos Mas Chegados Que Irmão  (8)  
Te Amamos ...

Muitos AMIGOS Vem e vão de Nossas Vidas Mas sempre Nos deixa aquela marca que jamais esqueceremos Deles de tudo que vivemos juntos, Brigas , Felicidades, segredos, Ciúmes, Preoculpações, e muitoo Mas amigos Como você Danilo Lucas Gafaldi  Jamais Esquecerei , Os Momentos que vivemos juntos , em todo Tempo Eu Jamais Me Esquecerei de Você ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário