Páginas

Sejam Bem-Vindo Esperar No Senhor É Maravilhoso

Nos Temos Um Chamado , Temos Que Esperar Em Deus Nosso Grande Amor , Pois Deus Vai mandar No Tempo Dele , Nós Temos Que Guardar Nosso Coração .

Quem sou eu

Minha foto
Sou Uma Pessoa que Deseja, Pregar o Evangelio aos Quatro Cantos Da terra, Meu Alvo é Células, Discipulos, Ministério, Santidade, Honra, Obdiência, e Muito Mas De Deeeus !

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

30 Dias Debaixo De Um Grande Diálogo com o Pai Jesus


                  Amo Escrever as Estratergias que DEUS, Dá a Minha Pra:SamaraHayashida
30 Dias Com Uma Grande estratégia de Deus, Na @IBVN irmão, Passo pra vcs fazerem também , Pois é Milagre de Deus Pra sua Vida e Pra você se envolver mais com DEUS, Teer Um dialógo com Deus sem sessar, Todo dia medite num vesiculo, e decore-o Todo o Dia so assim você Ira saber todos os vesiculos, na ponta da Lingua pra Derrubar satanas com Palavras de vitorias do SENHOR JESUS CRISTO, Escolha aquele que vc estar Meditando e a cada dia durante 30 dias, leia e decore 1 , ou Quantos voce quiser Amém! Todas as Noitees irei passar aqui deixando os vesiculos do dia que eu escolhir pra mim meditar, mais sinta-se a vontade pra Meditar No que eu Postei, Nao esqueçam 30 Dias Pro seu Milagre .
     
 
           E Assim  Meditando na Palavra do Senhor Jesus Cristo De Dia e De Noite a Nossa, Geração Vai sendo Conquistada ,  Nos Caminhos do Senhor <3

      Vesiculo de Segunda : Feira
MEDITAÇÃO DE HOJE Segunda Feira .
FILIPENSES 4  
  Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. ( NISSO FALAI )
             Vesiculo de  Terça : Feira

Meditação de Hoje Terça Feira
II Corintios 5 :17

          Assim Que se alguém Esta Em Cristo Nova Criatura ela é: Eis Que as Coisas Velhas Ja Passaram e Tudo se Fez Novo , (VocÊ É Nova Criatura Em Deus e Não No Mundo) 


                       Vesiculo de Hoje Quarta : Feira

Meditação de Hoje Quarta feira
Apocalipse 22:12                                                                                                                                           

 Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.
(O Senhor Vem e Vem com Preça Guarda o Teu coração e Confia Nele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário