Páginas

Sejam Bem-Vindo Esperar No Senhor É Maravilhoso

Nos Temos Um Chamado , Temos Que Esperar Em Deus Nosso Grande Amor , Pois Deus Vai mandar No Tempo Dele , Nós Temos Que Guardar Nosso Coração .

Quem sou eu

Minha foto
Sou Uma Pessoa que Deseja, Pregar o Evangelio aos Quatro Cantos Da terra, Meu Alvo é Células, Discipulos, Ministério, Santidade, Honra, Obdiência, e Muito Mas De Deeeus !

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mateus 26:


Anúncio das negações de Pedro  -  (Mc 14,26-31; Lc 22,31-34; Jo 13,36-38) 30Depois de cantarem os salmos, saíram para o Monte das Oliveiras. 31Jesus disse-lhes, então: «Nesta mesma noite, todos ficareis perturbados por minha causa, porque está escrito: Ferirei o pastor e as ovelhas do rebanho serão dispersas. 32Mas, depois da minha ressurreição, hei-de preceder-vos na Galileia.»
33Tomando a palavra, Pedro respondeu-lhe: «Ainda que todos fiquem perturbados por tua causa, eu nunca me perturbarei!» 34Jesus retorquiu-lhe: «Em verdade te digo: Esta mesma noite, antes de o galo cantar, vais negar-me três vezes.» 35Pedro disse-lhe: «Mesmo que tenha de morrer contigo, não te negarei!» E todos os discípulos afirmaram o mesmo.


Três negações de Pedro  -(Mc 14,66-72; Lc 22,54-62; Jo 18,15-18.25-27) - 69Entretanto, Pedro estava

sentado no pátio. Uma criada aproximou-se dele e disse-lhe: «Tu também estavas com Jesus, o Galileu.» 70Mas ele negou diante de todos, dizendo: «Não sei o que dizes.» 71Dirigindo-se para a porta, outra criada viu-o e disse aos que ali estavam: «Este também estava com Jesus, o Nazareno.» 72Ele negou de novo com juramento: «Não conheço esse homem.» 73Um momento depois, aproximaram-se os que ali estavam e disseram a Pedro: «Com certeza tu és dos seus, pois até a tua maneira de falar te denuncia.» 74Começou, então, a dizer imprecações e a jurar: «Não conheço esse homem!»
No mesmo instante, o galo cantou. 75E Pedro lembrou-se das palavras de Jesus: «Antes de o galo cantar, me negarás três vezes.» E, saindo para fora, chorou amargamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário