Páginas

Sejam Bem-Vindo Esperar No Senhor É Maravilhoso

Nos Temos Um Chamado , Temos Que Esperar Em Deus Nosso Grande Amor , Pois Deus Vai mandar No Tempo Dele , Nós Temos Que Guardar Nosso Coração .

Quem sou eu

Minha foto
Sou Uma Pessoa que Deseja, Pregar o Evangelio aos Quatro Cantos Da terra, Meu Alvo é Células, Discipulos, Ministério, Santidade, Honra, Obdiência, e Muito Mas De Deeeus !

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gilmar Britto

 
Veja o mistério, A cruz vazia está
O salvador é vivo,
Vitorioso é.
Não há Deus tão grande,
Forte pra salvar
O que venceu a morte
Pra vida nos dar.
Glória!

Meus olhos viram a glória do Senhor

Glória!

Governa sobre toda a terra

Além do calvário,

Veja o vivo Deus

O ressucitado, reina em meu ser

Não há Deus tão grande

Quanto o nosso Deus

Sua volta é esperada

No universo.

Glória!

Meus olhos viram a glória do senhor

Glória!

Governa sobre toda a terra

Glória, glória!

Ao senhor, glória.

Oh...

Toda glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário